quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonho de consumo - Evolution aibrush

Hola!!!

P: Na semana passada finalmente chegou meu novo aerógrafo, um Evolution, da Harder & Steenbeck. Desde que eu tinha visto o mestre Palomares pintando e fazendo vários efeitos utilizando essa ferramenta que eu queria ter um.

E: La semana pasada, por fin lego a mis manos mi nuevo aerógrafo, un Evolution de Harder & Steenbeck. Desde que había visto al maestro Palomares pintando y haciendo varios efectos utilizando esta herramienta que me gustaría tener uno.

P: Já fiz alguns testes e gostei muito do resultado, a sensação que tive foi que a pintura flui muito bem e consegui fazer linhas muito finas. O aerógrafo vem com dois conjuntos de bocal e agulha, de 0,2 e 0,4. Em breve vou pintar algo utilizando ele.

E: Ya hice algunos testes y me gusto mucho el resultado, la pintura flue muy bien y hace lineas muy finas. El aerografo viene con dos cabezas y dos agujas, de 0,2 y de 0,4. En breve espero ponerlo en accion!!!!

Saludos

Nenhum comentário:

Postar um comentário